quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Francesinha Rosa

Como eu queria alguma coisa diferente, pesquisei sobre umas francesinhas no google e achei uma que era parecida com essa, não preciso dizer que foi amor a primeira vista né? Foi super fácil fazer, mais para a francesinha sair certinha assim, usei uma fita crepe na pontinha porque o esmalte que eu usei precisava de mais de uma mão. Então, esse rosinha linndo é o Paúba- Dote, não sei se é fácil de achar porque o que eu tinha aqui já tava bem velhinho mais deu pra aproveita *-* e para fazer as bolinhas, usei o Pétala Branca- Colorama e só passei uma base do Avon por cima de tudo pra unha não fica sem um brilhinho né. Como ia ficar muito simples só essa francesinha, no anelar pintei todo com o Paúba e fiz as bolinhas, adorei e fez muito sucesso.
ps: desculpem a qualidade das fotos, a maioria são tiradas a noite que é a hora que eu faço as unhas e essa foto é do ano passado, então.. haha. No próximo post explico o porque de não postar fotos novas, beeeeeeeeijus lindonas *-*

3 comentários:

  1. Adorei a criatividade!!!

    criei um blog recentemente.. dá uma olhadinha, se gostar segue!bjs!

    www.cuidadospersonalizados.blogspot.com

    ResponderExcluir