quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como tirar esmalte com glitter..

Na maioria das vezes eu não usava esmalte com glitter pelo simples fato de que era um saco tirar, fica aquela esfregação, o algodão gruda todo, a cutícula fica toda machucada, brilhos por toda mão, braço, rosto etc e os glitteres* ainda estavam lá e pareciam que ainda riam de todo esforço.
Muita gente ainda faz todo esse processo de sacrifio de unha, sim, porque depois de tudo isso, fica tudo uma meleca, inclusive a unha, cutícula e afins.. mais também ninguém quer deixar de passar tantos esmaltes lindinhos só porque é Horrivel de tirar, então vou mostrar como eu tiro..
Você vai precisar de algodão, papel aluminio e removedor de esmalte ou acetona (que é o que eu uso hehe)

Primeiro eu pego o algodão e tiro pedacinhos pra cobrir cada unha e deixo eles bemm molhados com removedor de esmalte ou acetona..
Depois eu pego os pedaços da papel aluminio (um para cada unha), e envolvo cada unha com o papel, aí fica o algodão e o papel aluminio em cima..

Deixo assim por uns 5 minutos e na hora de tirar é só puxar, coloca o dedo em cima da unha e puxa o papel pra fora fazendo um pouquinho de pressão pra arrancar o glitter que fica grudado no dedo e o resultado é esse..
O glitter sai mesmo, sem aquela esfregação toda.. e sim, minha unha tinha sofrido um pequeno acidente e o excesso de esmalte deixou ela assim ):
Mais é isso meninas, um beeeeeijo e até.

2 comentários:

  1. Já conheço essa técnica e acho super válida na hora de tirar o esmalte com glitter! Uso também pra tirar esmaltes escuros!

    Um beijão, flor !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa técnica pra tirar esmaltes mais difíceis, só não uso o alumínio que acho "desnecessário"

    ResponderExcluir