quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nail Art

Já estava passando da hora de voltar ao blog né, mais o tempo e confesso que o desanimo não permitiram, mais agora estou de volta e mostrarei o que andei fazendo nesse tempinho..

Homer Simpson
Minha tentativa de fazer o Homer Simpson, tão querido, tão amado, tão porco (aranha) e tão engraçado e por favor globo, volte a passar os simpsons, obgd hahaha. Usei o Amarelo Pop Art da Colorama (meu amarelo favorito), Branco de leite da Avon, Frisson- Ana Hickmann, Preto Sépia- Risque e o Gliter Nº3 da Panvel.
Para fazer a carinha da Homer eu usei a técnica da caixinha de leite, que espero fazer um post sobre isso em breve ok..

PacMan

Essa é daquelas unhas que você vê e corre imitar sabe hahahaha é uma graça e supeeeer fácil também. Usei: Pétala branca- Colorama, Amarelo pop art- Colorama, 40 graus- Colorama, Preto sépia- Risque, Charmosa- Dote, 216- Hits, Inspiração- Panvel.
Essa é ótima pras meninas que querem uma coisa rápido e fácil, tô loooooca pra fazer de novo.

Oncinha
Já vou pedindo desculpa pela qualidade das próximas fotos, pq são terrives, Mesmo.
É só pra vocês terem uma noção de como ficou, Linda linda linda, me apaixonei por ela e fiquei 7 dias com ela na unha e claro que só lembrei de tirar foto na hora de tirar o esmalte. Fiz as pintinhas da onça com a técnica da caixinha de leite, unha super pirua, todo mundo perguntava, fez o maior sucesso e é muito fácil, não parece mais é.. sem falar que fica lindo.
Usei o Gelatina- Hits, Preto sépia- Risque, Shockwave 3D- Top Beauty, Shock- Impala.
E pra mostrar que não é só de unhas bonitas que vive uma pessoa, vou mostrar uns "testes" bem fail pra vocês mesmo hahaha lá vai..
Não vou nem identificar o que é isso, porque nem eu sei e faz tanto tempo que nem lembro os esmaltes que eu usei.. e agora, mais uma das várias tentativas de unhas marmorizadas, que claro, fez uma melequera que só e não deu certo..

Quem souber uma maneira de fazer unha marmorizada que não fique cheia de bolha d'água, por favor me avise :(
É isso meninas, logo estarei de volta, um beijo e ótiiiiiiimo feriado.

Um comentário:

  1. otimo post, adorei!
    kkkkkkkkkkk, melequeira faz ne... mas o modo como faz, acho q so o tradicional mesmo...
    ;***

    ResponderExcluir