quinta-feira, 10 de março de 2011

Novidades..

Bom meninas, minha internet não andou ajudando muito nesses últimos dias, então desculpa :/ não esqueci das unhas de carnaval haha *-* Mas agora, vamos as novidades..
  • Esmaltes Avon com 4 cores: Garota da Capa, Flagra, VIP e Babado Forte.
"Roube a cena com a nova coleção de esmaltes Color Trend. Brilhe com as cores do momento que vão fazer de você o centro das atenções"
Flagra: cremoso
Babado Forte: cremoso
Garota da Capa: cintilante
VIP: cremoso

Na foto, Paloma Oliveira está usando o Garota da Capa, achei bonitinho, pedi o VIP e o Garota da Capa, logo logo chegam..
Agora, vamos a outra novidade que me deixou muito felizzz, mais esmaltes e um carimbo que eu não tinha e não fazia idéia de como era, é meu primeiro carimbo, então é de uma marca que nunca ouvi falar mais ok, vou começar com ele:

Kand Stamping Nail Art XGX, uma plaquinha com patinha e várias florzinhas, fiz alguns testes mais ainda não peguei muito o 'jeito' mais logo tiro fotos pra vocês, paguei só 12,99 o kit, mais não tinha opções da plaquinhas.. agora, os esmaltes..

Da esquerda para direita:
  • Samba, Ana Hickmann
  • Pamela, Rivka
  • Atena, Big Universo
  • Na mira 3D, Impala SPFW
  • Shockwave, Top Beauty Ultimate 3D (to fazendo estoque haha)
  • 366 Glitter Forte, Hits

  • Sereia, Impala
  • Jeans, Realce (to fazendo estoque tambem haha)
  • Charmosa, Dote

São esses meninas, agora, uma foto bobinha mais de todos os meus esmaltes *-*
Não tem coisa que eu goste mais do que ficar arrumando eles, separando.. meninas é isso, beeeijos e se cuidem!

Um comentário:

  1. Legal esse carimbo. Queria comprar um desses, mas tenho medo de nao saber usar. E muito difícil o manuseio?

    ResponderExcluir