segunda-feira, 7 de março de 2011

Vermelho de Guerra- SPFW Impala

Linnnndo, não é um vermelho super aberto e por ser perolado, tem uns brilhinhos rosa..
Cobre bem com 2 camadas, fácil de limpar, passei top coat da Delfino, a duração é a mesma de qualquer esmalte vermelho, sabe quando você passa num dia e no outro já aparece uma linhazinha branca? É assim, não sei se todos são assim, mais os que eu tenho são :/ Muitas fotos pra vocês..
Amanhã eu volto com as minhas unhas carnavalescas haha e nos próximos dias teremos mais esmaltes novos e umas misturinhas; beeeeeeijos e aproveitem o feriado ;)

2 comentários:

  1. Supeeer lindo esse esmalte, eu não consegui encontrá-lo ainda, os locais onde compro estão em falta, buá, buá.Ele é maravilhoso e ficou lindo na sua unha.
    bjokAs.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que você ache logo porque ele é lindo mesmo e tem um brilho diferente *-* obrigada, beeeijos

    ResponderExcluir